Este fogão lento e fácil Novo México e A receita do Colorado Hatch Chile Verde pode ser o melhor ensopado de porco que você já provou
Tenho que admitir que não tenho certeza se o chile verde é oficialmente do Colorado, do Novo México ou de algum outro lugar no sudoeste, mas tenho certeza de que é incrivelmente, impossivelmente bom. Se você nunca experimentou, é como o chili do Texas, mas mais leve, mais brilhante e muito mais divertido (sem zombar do chili do Texas, eu amo, amo, amo o chili do Texas).
No Novo México, isso é chamado apenas de carne de porco. ensopado, e para mim é a melhor versão de ensopado de porco que já comi. Achei que nosso tonjiru (sopa de porco japonesa) favorito de Tóquio poderia ser um pouco O que servir com sanduíches Reuben? 16 MELHORES acompanhamentos competitivo, mas depois de provar esta versão, foi um claro vencedor.
Tomatillos não são realmente um ingrediente tradicional, mas o sabor defumado do tomatillo assado combina perfeitamente com as pimentas e é o que faz esta versão específica se destacar, para mim.
Notas: Esta receita usa pimentas Hatch porque é a temporada das pimentas Hatch, mas se você não mora perto do sudoeste, você pode usar Anaheims + um pimentão verde picante de sua escolha (como Taco temperado jalapeño, serrano e meu favorito: tailandês).
Se a primeira metade da receita parece familiar, é porque é nosso Salsa Verde Chile de 4 Ingredientes Hatch, o que significa que você pode dobrar esses ingredientes e preparar um molho incrível para servir como acompanhamento.
O corte da carne de porco usado aqui é a paleta de porco. Tive que tirar a pele e cortar o osso,mas se você encontrar paleta de porco desossada, esta receita Avaliações da panela de pressão Berghoff será muito mais fácil.
Esta receita funciona igualmente bem em um ritmo lento. fogão, Instant Pot ou em forno holandês no fogão. Nunca experimentei uma panela instantânea sob pressão, mas na configuração de cozimento lento com a tampa ligeiramente aberta deve funcionar exatamente da mesma forma que uma panela elétrica. As fotos foram tiradas em forno holandês por questão de estética.
Última nota: provei isso às 2 horas, 3 horas e 3,5 horas. Às 2 horas está super brilhante e floral, dá para sentir o gosto do chile, e a carne de porco ainda está um pouco mastigável de um jeito maravilhoso. Por volta de 3,5 horas, os sabores estão mais fundidos, o chile é mais suave e a carne de porco não está totalmente macia, mas super macia. Gostei dos dois e dei a vitória às 3,5 horas, mas você deve provar às 2 e ver se gosta, porque quem não gosta de comer um pouco mais cedo? Abre espaço para o segundo jantar!