Receita de Frango Frito com Frigideira

KIMMY RIPLEY

Nós nos mudamos de Edmonton para Vancouver quando eu tinha oito anos. Minha mãe estava cansada dos invernos com neve sem fim e dos verões cheios de mosquitos. Eu não queria me mudar — minha vida inteira era em Edmonton. Minha melhor amiga e eu passamos a primeira parte do verão antes de eu ir embora praticando a escrita de cartas. Eu estava preocupada em não ter amigos. Meus pais tentaram nos convencer de que faríamos muitos amigos novos na escola — no mínimo, teríamos nossos primos.

Índice

    O verão em que nos mudamos foi escaldante, mas não havia mosquitos. Minha mãe estava certa sobre isso. Ela também estava certa sobre o entusiasmo dos nossos primos. Um deles me disse animadamente que eu adoraria morar em Vancouver por causa do frango frito. Frango frito parecia uma coisa estranha para defender em uma cidade... mas tínhamos oito anos.

    Eu: Eu já comi frango frito antes. O que há de tão especial nisso aqui?
    Primo: É o melhor da igreja. É tãããããão bom!

    Quando mencionei igreja, fiquei confuso. Eu nunca tinha pisado em uma igreja, até onde eu sabia, nem meus pais. Mas se eles faziam um bom frango, por que não? Minha prima ficava importunando a mãe dela para nos levar à igreja e um fim de semana ela levou. Rapaz, fiquei surpreso quando paramos em um estacionamento com uma placa azul-petróleo e laranja que dizia "Frango da Igreja". Um grande momento "AH HA!" aconteceu: minha prima não estava falando sobre igreja, ela estavafalando sobre Church's Chicken, uma rede de frango frito que não tínhamos em Edmonton.

    Não fiquei muito impressionado com o frango Church's aos oito anos de idade, mas tenho que admitir que agora, já adulto, é definitivamente um dos meus prazeres culpados. Um que Mike e eu praticamos muito com muita frequência. A pele do frango da Igreja é sempre crocante e a carne sempre úmida. E é tão fácil. Um pouco muito fácil.

    Sempre que algo é um pouco fácil demais, gosto de dificultar para mim mesmo. Então, da última vez que a vontade bateu, em vez de ir para o nosso galho preferido de frango da Church resolvi fazer um frango frito em casa. Já fritei muitos frangos antes, mas eles nunca ficaram tão bons quanto os de Church.

    10 erros financeiros que os idosos cometem

    Desta vez decidi optar por Macarrão de acelga com limão uma receita de Bon Appétit. Recomendaram fritar em frigideira de ferro fundido, algo que nunca fiz antes. Normalmente, quando frito, gosto de fazê-lo em uma panela com laterais altas, apenas para reduzir ao mínimo os respingos. Definitivamente houve muito mais respingos do que estou acostumado, mas valeu a pena. O frango estava extremamente suculento e a pele extremamente crocante. Foi tão bom quanto o frango da igreja? Eu teria que dizer não. Acho que a receita precisava de um pouco mais de tempero, mas eu definitivamente não estava reclamando e Mike também não. Polimos todas as oito peças de uma só vez.

    batatas à milanesa

    Estou crocante, estou úmido: SOU FRANGO FRITO COM HABILIDADE!

    Written by

    KIMMY RIPLEY

    Estou feliz por ter você vindo comigo em minha jornada.Tenho alguns slogans para o meu blog: Coma saudável para poder comer a sobremesa e também tenho: Viva, coma, respire com a mente aberta.Gosto de seguir uma dieta principalmente saudável e de me permitir fazer alarde em tudo o que meu coração deseja. Tenho muitos “dias de trapaça” aqui!Também quero encorajar outras pessoas a comer com a mente muito aberta! Existem tantos alimentos interessantes esperando para serem descobertos.Give It A Whirl Girl compartilhará análises de produtos, avaliações de restaurantes, compras e guias de presentes, e não vamos esquecer RECEITAS SABOROSAS!