Nachos Veganos Saudáveis

KIMMY RIPLEY

Sopa caseira é mais fácil do que você pensa com esta receita instantânea de sopa de abóbora, gengibre, coco e abóbora

Índice

    Parece bobagem dizer isso, mas o primeiro “prato” vegano pelo qual realmente me apaixonei foram os nachos. Foi há anos na Native Foods que os Native Nachos foram uma revelação para nós. Eles não eram um lanche, eram nosso jantar tarde da noite. Eles estavam cheios de “carne” de taco, feijão preto, queijo de caju (um conceito Camarão Lo Mein maluco na época), salsa e guacamole... nós os comemos dizendo (com a boca cheia) “como são esses veganos?!”

    Cheguei em casa com o livro de receitas deles e todas as noites, naquela semana, fiz nachos.

    Minha versão aqui é um pouco diferente, mas o conceito é o mesmo: empilhar muitos alimentos frescos ingredientes e nachos podem ser saudáveis. Ou pelo menos saudável. (Se você assasse suas próprias tortilhas, elas seriam um pouco mais saudáveis).

    Em vez de usar produtos de carne falsa, eu faço uma versão de “carne” de taco moída com nozes, cogumelos shiitake, especiarias e feijão preto. Já o creme de caju é feito com purê de abóbora, o que lhe confere a clássica cor do queijo nacho. Do início ao fim, esta receita é um pouco longa, mas você definitivamente deve usar alguns desses componentes para outras receitas. Por exemplo, o creme de caju aqui sobrou da noite em que comemos esses tacos. Se sobrar carne de taco, guarde-a para, bem, tacos no final da semana. Frango Tikka Masala

    Mas vamos voltar à parte saudável – tem couve aqui! Está em fatias finas econvenientemente escondido na camada do meio para que ninguém perceba. Também adicionei uma camada de rabanetes crocantes porque seu fator crocante ajuda você a se safar com alguns chips de tortilha a menos. Cubra tudo com abacate em cubos e alguns esguichos generosos de limão. Jogo ligado.

    Written by

    KIMMY RIPLEY

    Estou feliz por ter você vindo comigo em minha jornada.Tenho alguns slogans para o meu blog: Coma saudável para poder comer a sobremesa e também tenho: Viva, coma, respire com a mente aberta.Gosto de seguir uma dieta principalmente saudável e de me permitir fazer alarde em tudo o que meu coração deseja. Tenho muitos “dias de trapaça” aqui!Também quero encorajar outras pessoas a comer com a mente muito aberta! Existem tantos alimentos interessantes esperando para serem descobertos.Give It A Whirl Girl compartilhará análises de produtos, avaliações de restaurantes, compras e guias de presentes, e não vamos esquecer RECEITAS SABOROSAS!