Campeonato Mundial de Massas em Milão e Milão Parma

KIMMY RIPLEY

Índice

    Este post foi criado em parceria Salada De Batata Com Salsicha Chinesa com a Barilla.

    Foram alguns meses loucos. Mudamos para nossa nova casa em Chicago, partimos quase imediatamente para uma viagem rápida que nos levou pela França e Itália, depois terminamos no meio-oeste, em Madison, antes de voltar para casa. Eventualmente irei compartilhar um pouco sobre cada viagem, mas por hoje vou começar pelo lugar mais lógico para começar – o meio! Itália!

    Jack e eu passamos 4 dias em Milão e Parma no Barilla® Pasta World Championship. É uma loucura refletir e ver aonde nosso trabalho nos leva. Comer pelo norte da Itália foi incrível, para dizer o mínimo.

    A competição começou em Milão com 19 jovens chefs competindo, cada um com seu prato de massa exclusivo, pelo título de Campeão Mundial de Massas. Cada prato era mais criativo e artístico que o anterior. Olha essas cores! Minha principal conclusão deste evento foi que minhas habilidades em girar massas definitivamente precisam de algum trabalho 🙂

    No final do dia, 19 chefs foram reduzidos a 10 para competir no dia seguinte . Não ficamos muito tempo em Milão, mas conseguimos fazer uma caminhada noturna até o Duomo de Milão e, no dia seguinte, é claro, um pouco de sorvete.

    On No 2º dia da competição, cada chef fez sua versão do Spaghetti Pomodoro. Foi divertido observar O que servir com fervura de frutos do mar? 16 acompanhamentos saborosos as variações que cada chef fazia com tomate, macarrão emanjericão. O prato no topo deste post foi o meu favorito (não o vencedor, mas talvez da próxima vez me deixem julgar, ha ha).

    Depois que a competição foi reduzido a três concorrentes, fomos para Parma, onde passeamos pelas pitorescas ruas de paralelepípedos com colegas blogueiros Gaby do What's Gaby Cooking e Jenny (com seu marido Jordan) do Spoon Fork Bacon. (Não na foto, tivemos 2 ótimas refeições no La Forchetta e no Ristorante Cocchi).

    No dia 3, cada chef fez seu prato exclusivo novamente e um vencedor foi escolhido - Chef Accursio Lota, o chef de San Diego (originalmente da Sicília) foi nomeado Campeão Mundial de Massas. Estávamos torcendo especialmente por ele, não apenas porque ele representava a América, mas porque seu pai (que não fala inglês) corajosamente impediu que os garçons levassem meu pão no jantar da noite anterior.

    O último dia foi o dia que eu esperava – o dia em que visitamos uma fábrica de Parmigiano Reggiano. Olhe para essas linhas! Também visitamos um produtor de balsâmico onde provamos pequenas gotas do melhor vinagre balsâmico envelhecido de todos os tempos em Modena.

    Então foi isso, e nos divertimos muito! Pudemos fotografar e provar massas incríveis, sair com os amigos e ver o Parmigiano Reggiano sendo feito em Parma! Além disso, mal podemos esperar para visitar o restaurante do Chef Lota em San Diego e experimentar mais de suas deliciosas massas!

    Written by

    KIMMY RIPLEY

    Estou feliz por ter você vindo comigo em minha jornada.Tenho alguns slogans para o meu blog: Coma saudável para poder comer a sobremesa e também tenho: Viva, coma, respire com a mente aberta.Gosto de seguir uma dieta principalmente saudável e de me permitir fazer alarde em tudo o que meu coração deseja. Tenho muitos “dias de trapaça” aqui!Também quero encorajar outras pessoas a comer com a mente muito aberta! Existem tantos alimentos interessantes esperando para serem descobertos.Give It A Whirl Girl compartilhará análises de produtos, avaliações de restaurantes, compras e guias de presentes, e não vamos esquecer RECEITAS SABOROSAS!