10 jogos infantis que seriam proibidos hoje

KIMMY RIPLEY

AUTOR: Ben Rice

Por mais felizes que nossos filhos pareçam, seus antepassados ​​passavam muito mais tempo ao ar livre, jogando jogos que saíram de moda ou simplesmente perderam a batalha para os pais helicópteros e suas subsequentes ameaças de litígio. Quais jogos muitas crianças não jogam mais?

1. Tag

1. TagCrédito da imagem: Shutterstock.

Em 2024-2025, Jeremy Renner, Ed Helms e Jon Hamm estrelaram a comédia Tag, um filme hilário sobre um jogo de pega-pega ao longo da vida entre amigos de escola da Geração X. Um excelente exemplo de como as crianças superprotegidas de hoje vem na forma de uma diretora britânica que proibiu o jogo devido a lesões maiores do que o normal no playground de sua escola,

2. Conkers

2. ConkersCrédito da imagem: Shutterstock.

Em setembro britânico, os castanheiros-da-índia começam a lançar suas sementes na forma de nozes gigantes, mas não comestíveis. Até 20 anos atrás, as crianças encontravam a noz preferida, prendiam-na a um cadarço e depois desafiavam os outros para um duelo um contra O que servir com perogies: 17 acompanhamentos saborosos um, em que cada combatente atacava o conker do outro até que um fosse destruído. É claro que muitas escolas proibiram o jogo na era das alergias às nozes e das políticas brandas.

3. Rover Vermelho

3. Rover VermelhoCrédito da imagem: Shutterstock.

Crescendo na Inglaterra, jogamos o mesmo jogo Torta de maçã com crosta de biscoito Graham que o Red Rover, chamando-o de "Bulldog Britânico". Começando com um "buldogue" no meio, uma horda de corredores tentaria correr pelo playground, onde o apanhador iriamarque-os, recrutando mais membros da equipe. Colisões e quedas eram inevitáveis, embora se pudesse argumentar que isso ensinava habilidades essenciais de trabalho em equipe e agilidade.

4. Vala Ding-Dong

4. Vala Ding-DongCrédito da imagem: Shutterstock.

Por alguma razão estranha, os britânicos chamam "ding dong vala" de um nome diferente e totalmente estranho: "derrubar gengibre". Qualquer pessoa que tenha crescido antes da era da Internet se lembrará do tédio inerente de viver nos subúrbios. Tocar campainhas e fugir era um dos prazeres da vida adolescente. No entanto, os pais ficariam mortificados ao ver seus filhos fazendo isso nos subúrbios americanos nervosos e cheios de gatilhos de hoje.

5. Mármores

5. MármoresCrédito da imagem: Shutterstock.

Os mármores faziam parte de todos os parques infantis da Anglosfera ao longo da era moderna, embora a sua presença seja sentida hoje em dia. Embora o aspecto da saúde e da segurança seja óbvio, a realidade é que as bolas de vidro coloridas não podem competir com ecrãs brilhantes ou controladores de videojogos.

6. Futebol

6. FutebolCrédito da imagem: Shutterstock.

Acredite ou não, muitas escolas não permitem mais futebol no parquinho. Um exemplo disso aconteceu em 2013, quando a CBS News relatou como um superintendente de Long Island proibiu o uso de equipamentos esportivos, como bolas, no playground. A ideia de tiros errados atingindo estudantes inocentes era demais para alguns pais e administradores escolares.

7. Nós Humanos

7. Nós HumanosImagemCrédito: Shutterstock.

Se você deixar as crianças sem dispositivos ou brinquedos por tempo suficiente, elas invariavelmente recorrerão a brincadeiras físicas. Um exemplo foi o nó humano, em que as crianças se ligavam às outras através dos membros e começavam a girar até se tornarem um nó. Um “médico” então precisaria entrar em cena para separá-los.

8. Pular francês

8. Pular francêsCrédito da imagem: Shutterstock.

Conhecida como "pular corda" nos EUA, ela existe em playgrounds há séculos. Em 2007, uma escola primária em Leeds, Inglaterra, proibiu pular corda no playground depois que um jovem ficou O que servir com fajitas? 15 melhores acompanhamentos ferido. Infelizmente, basta um pai medroso para acabar com anos de diversão para outras crianças. No entanto, livrar-se de pular francês não será fácil, o que é bom.

9. Kiss Chase

9. Kiss ChaseCrédito da imagem: Shutterstock.

Podemos entender por que esse jogo precisava terminar. Hoje, os pais hesitariam diante da ideia de uma perseguição de beijos. O título trai a premissa do jogo: os meninos são selecionados como “isso”, assim como em ‘pega-pega’, mas a diferença é que eles tentarão beijar qualquer um que pegarem. Por todas as razões óbvias baseadas em litígio, este teve que ser eliminado.

10. Salto no jardim

10. Salto no jardimCrédito da imagem: Shutterstock.

Pular no jardim era um jogo favorito desde a infância e um jogo forte entre os jovens temerários de todos os lugares nos anos 80 e 90. Se você morasse no subúrbio, o objetivo do jogo era atravessar o maior número possível dejardins vizinhos quanto possível antes de ser pego ou chegar ao final do quarteirão. Enquanto na Grã-Bretanha sem armas, passear pelos jardins era uma diversão escandalosa, as crianças americanas podem não ter sido tão ousadas com seus vizinhos de porte aberto. De qualquer forma, quem faz mais isso e, mais importante, por que não?

12 coisas que você não pode dizer em um elevador

12 coisas que você não pode dizer em um elevadorCrédito da imagem: Shutterstock.

Do espaço pessoal à etiqueta tácita do elevador, há algumas coisas que é melhor deixar de dizer entre aquelas breves viagens de um andar a outro

Clique aqui para ver 12 coisas que você não pode dizer em um elevador

12 alimentos americanos que chocam os estrangeiros

12 alimentos americanos que chocam os estrangeirosCrédito da imagem: Shutterstock.

A culinária americana é diversificada e deliciosa, mas alguns clássicos podem surpreender quem vem de outros países. Esta lista explora 12 alimentos americanos que, apesar de serem apreciados internamente, muitas vezes levantam sobrancelhas no exterior.

Clique aqui para 12 alimentos americanos que chocam os estrangeiros

12 alimentos para pessoas pobres que nós Não consigo parar de comer, não importa o quão ricos fiquemos

12 alimentos para pessoas pobres que nós Não consigo parar de comer, não importa o quão ricos fiquemosCrédito da imagem: Shutterstock.

Simples e reconfortantes, esses alimentos continuam favoritos, independentemente da riqueza. Seus sabores simples trazem lembranças e oferecem satisfação.

Clique aqui para ver 12 alimentos para pessoas pobres que não podemos parar de comer, não importa o quão ricos fiquemos

Written by

KIMMY RIPLEY

Estou feliz por ter você vindo comigo em minha jornada.Tenho alguns slogans para o meu blog: Coma saudável para poder comer a sobremesa e também tenho: Viva, coma, respire com a mente aberta.Gosto de seguir uma dieta principalmente saudável e de me permitir fazer alarde em tudo o que meu coração deseja. Tenho muitos “dias de trapaça” aqui!Também quero encorajar outras pessoas a comer com a mente muito aberta! Existem tantos alimentos interessantes esperando para serem descobertos.Give It A Whirl Girl compartilhará análises de produtos, avaliações de restaurantes, compras e guias de presentes, e não vamos esquecer RECEITAS SABOROSAS!